TROCAS E DEVOLUÇÕES
A ARTY tem um compromisso com a satisfação dos nossos clientes. Se, por qualquer motivo, você não estiver completamente satisfeita com sua compra, estamos aqui para garantir que o processo de troca ou devolução seja fácil e rápido.
Quem Paga o Frete em Casos de Devolução?
A devolução do produto será feita através de postagem nos Correios, com o frete pago pela ARTY. Você receberá todas as instruções e um código de postagem para facilitar o processo.
Como Faço para Trocar um Pedido?
Podemos otimizar este serviço para Trocas e Devoluções? Ou seja, toda compra pode ser devolvida ou trocada diretamente pelo site (informando o motivo) e a cliente recebe um vale-troca, crédito do valor correspondente ou algo assim pra ela mesma escolher se irá trocar pelo mesmo produto ou outro? Prazo legal conforme o CDC.
Você tem até 30 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca através do e-mail: atendimento@artybrand.com.br informando o número do pedido, cpf do cliente que realizou a compra no site, referência do produto que deseja trocar e o motivo.
Condições de Troca:
Os produtos deverão ser devolvidos em perfeito estado de conservação, sem sinais de uso, lavagem ou odores, com a etiqueta original intacta, acompanhados de todos os acessórios que os compõem e sem quaisquer alterações, tais como bainhas, ajustes de punho ou demais modificações.
Como Fazer a Devolução de um Pedido?
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor, enviando e-mail para: atendimento@artybrand.com.br informando o número do pedido, cpf do cliente que realizou a compra no site, referência do produto que deseja trocar e o motivo. |Isso não será um autosserviço no site?
Condições para Devolução:
Os produtos deverão ser devolvidos em perfeito estado de conservação, sem sinais de uso, lavagem ou odores, com a etiqueta original intacta, acompanhados de todos os acessórios que os compõem e sem quaisquer alterações, tais como bainhas, ajustes de punho ou demais modificações.
A devolução por arrependimento é válida somente para compras online.
Peças em liquidação ou promoção podem ser devolvidas dentro do prazo de 7 dias corridos.
Restituição de Valores
Após a análise do produto devolvido, o reembolso será processado de acordo com a forma de pagamento escolhida:
Cartão de Crédito: O estorno será feito em até duas faturas subsequentes.
Cartão de Débito: O reembolso será realizado em 5 a 10 dias úteis.
PIX: O reembolso será feito em até 48 horas.
Formas de Restituição:
Após a devolução ser confirmada e o reembolso ser processado, você será notificado por e-mail sobre a restituição:
Crédito no Site ARTY: Créditos disponíveis em até 2 dias úteis, após a aprovação da devolução pelo nosso setor de qualidade.
Cartão de Crédito: Estorno em até 2 faturas subsequentes, após a aprovação da devolução pelo nosso setor de qualidade.
Débito: Estorno em 5 a 10 dias úteis, após a aprovação da devolução pelo nosso setor de qualidade.
PIX: Reembolso em até 48 horas, após a aprovação da devolução pelo nosso setor de qualidade.
Dúvidas sobre Trocas e Devoluções?
Se você tiver qualquer dúvida ou encontrar dificuldades durante o processo de troca ou devolução, entre em contato com nosso atendimento ao cliente via WhatsApp. Estamos prontos para te ajudar a resolver qualquer situação!